Passeio 22 Julho S. Jacinto

Dia - 22-7-2012

Estado do tempo - quentinho de manha, mais quente para o meio da manha e quentíssimo o resto do dia ....

Equipa:
Jorge Leal
Edmundo 42
Joaquim Pereira
Sérgio Baptista
Américo Botelho
António Camilo


Artista convidado: 

Local -Base de S. Jacinto
Km - cerca de 150 KM
Malhos: 0
Furos:
Acidentes: 0


Frase do dia - Do corpo estou bem, as pernas é que falham ( Sérgio Baptista )

Saímos ás 07:45 chegamos ás 13:00

Hoje quem adormeceu foi o Leal, obrigou a equipa toda a sair mais tarde e a ter que andar mais depressa para recuperar o tempo perdido.
Posto isto, a medalha de mérito vai para o capitão, que foi quase todo o caminho na frente a puxar, á chegada pagou a factura do esforço.
Uma palavra de apreço para o Sérgio, que embora visivelmente debilitado nunca baixou os braços ( e as pernas ) lutando sempre ate chegar ao fim, dando uma lição de querer e força de vontade.
O Américo que no dia anterior foi com os tubarões subir a Senhora da Graça, acusou o esforço e veio na roda,  posição estranha para quem costuma andar na frente.
O Edmundo sempre em taliga, teve que fazer um esforço para se controlar e não ir embora tal era a potencia desenvolvida pelas pernas, tivemos que o acalmar e lembra-lo que o limite de velocidade dentro das localidades é de 50 KM hora, estamos a pensar meter um limitador na bicicleta dele.
O Camilo esta em grande, vai pó trabalho de bike, vem do trabalho de bike, vai passear de bike, e isso começa a notar-se quando ele se põe na alheta e não espera por ninguém.
O xico curiosamente esteve todo o caminho calado e ninguém deu por ele.

Até para a semana e boas pedaladas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue