Passeio 30 de Janeiro 2011 Quartel Espinho

Dia - 30-1-20101
Estado do tempo - Frio.

Equipa:
Américo Botelho
Jorge Leal
António Camilo
Francisco Barbosa
Joaquim
Sérgio Baptista
Edmundo

Artista convidado:

Local - Quartel Militar em Espinho.
KM - cerca de 67KM.

Malhos: 1 o Edmundo provou o chão

Furos: 0

Avarias: foi feito um Setup á bike do Edmundo

Acidentes: 2 o Joaquim foi contra o Sérgio e o Edmundo foi contra o Camilo só caiu o Sérgio

Saímos da Confeitaria ás 9:00, chegamos a casa ás 12:00.

Antes de mais quero chamar á atenção aos cromos que vem encher os pneus para a porta da confeitaria e como se isso ainda não bastasse ainda param na primeira bomba para atestar, isto no dia em que era suposto sair a rolar.
Bem, o ajuste e manutenção da maquina faz-se no DIA ANTERIOR para não atrasar ninguem incluindo os proprios infractores.
Vejam lá se metem isto na cabeça.
Isto hoje começou bem, aos tombos e encontrões lá fomos todos contentes para os lados de Espinho, a rodar a velocidades baixas até porque o tempo estava frio e não ajudava, devagar e a fazer medias baixas chegamos todos ao local de abastecer.
Depois do cafézinho da ordem empreendemos o regresso a casa e aí entornou o caldo, com uma fuga espectacular o Edmundo e o Jaquim piraram-se e deixaram os outros com o ranho no nariz.
Foi uma luta constante para os sprinters da equipa conseguirem apanha-los, depois de alguns kilometros a rolar a uma velocidade estonteante lá conseguiram apanha-los já na Afurada.
O edmundo senhor do seu nariz, fresco como estava voltou a ir embora chegando á confeitaria com pelo menos 30 segundos de avanço.
O Camilo guarda-se para o Passal, deve ser psicologico, veio a arrastar a Taliga o caminho todo, chegado a Gramido atira-se ao Passal como se aquilo fosse a descer.
Quanto ao Xico já não sei se o limitador está na bike ou nas pernas dele, deve estar a ficar velho ?!! uma coisa é certa, depois de ser selvaticamente atacado pela fera em Moscoso, ele nunca mais foi o mesmo.
Em vez de Magnoral vais começar a tomar Viagra, ao menos ficas com as pernas duras...

Seguem-se as fotos do costume:
Pois não há fotos outra vez, bem... sem comentarios....

2 comentários:

  1. A unica coisa que me ocorre dizer , é : ou a bandolete cai e sou obrigado a parar , ou meu menino , vemo-nos na confeitaria .

    ResponderEliminar
  2. será que o Edmundo já tirou o limitador de velocidade????
    Ó chico tira também o teu.

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue