07-11-2010-Campidouro-Medas
Depois de tantos preparativos,afinações,limpezas e lubrificações das nossas velhas máquinas de montanha, tudo isto »para darmos uma coça ao atleta Edmundo que fez um desafio ao resto da equipa, e ao qual a grande maioria açeitou. Eis que o atleta deve ter pedido ao S.Pedro para mandar vir uma chuvinha para que não houvesse a tal dita corrida em que o atleta saia meia hora mais tarde e chegava meia hora mais cedo.
Depois de saber deste desafio estive até altas horas da madrugada a preparar a máquina, levantei-me ás 8h e qual o meu espanto em que está tudo molhado e com uma chuva miudinha, digo então para mim...«já foste foood....» depois de tanto trabalho.
Sendo assim e prevendo que ninguêm ia andar,voltei novamente para o "piano", vindo novamente espreitar á janela ás 9h, mas não estava muito melhor, então ensisti no descanso e voltei para a cama.
Entretanto, levantei-me ás 10:30h e estava seco e sol e então como se diz que mais vale tarde do que nunca resolvi ir dar um pequeno passeio para tirar o vicio.
Tempo- Céu ligeiramente nublado com abertas de sol, algum vento na marginal e já sem chuva.
Saida- 11:10h e chegada ás 12:50 em primeiro lugar porque não foi mais ninguêm
Local- Campidouro-Medas 40km
Equipa- Américo Botelho (os outros não sei se foram a algum lado)
Convidados- A gaja não apareceu
Malhos-0
Furos- 1
Cães- Não apareceu nenhum
Foi uma volta feita sempre a rolar excepto quando parava, com um atleta a puxar por mais ninguêm, sempre na frente do pelotão com velocidades máximas astronómicas,mas respeitando sempre os limites impostos por lei e por causa dos radares, as velocidades minimas (0 km) éram atingidas quando parei para abastecer e para mudar o pneu depois de um furo e também quando parei a bicicleta para ir almoçar.
Depois do resumo do passeio espero que para a semana esteja bom tempo para darmos a dita coça ao atleta desafiador.
Américo Botelho
Sem comentários:
Enviar um comentário