Passeio 7 de Outubro Furadouro

Dia - 05-10-2012

Estado do tempo - Manhã morna,  depois aqueceu bué...

Equipa:
António Camilo

Antonio Oliveira
Edmundo 42
Sérgio Baptista
Jorge Leal
Américo Botelho

Francisco Barbosa
Jorge Portela

Artista convidado: Ferreira Suíço


Local - Furadouro
Km - cerca de 100 KM
Malhos: 0
Furos: 1 ( António )
Acidentes: 0


Frase do dia - este domingo não apanhei nada de jeito....

Saímos ás 08:00 chegamos ás 12:05

No dia 13 a malta vai a Aveiro, vai pela fresca em alegre confraternização com mais 50 amantes da modalidade e de comida, posto isto, a equipa só quer rolar para fazer boa figura, então vai daí, toca a ir ao furadouro, são sempre 100 km e as subidas praticamente não existem.

O Xico voltou a surpreender, chegou á frente, mas desconfio que houve batota, vou desenvolver o caso noutra publicação, portou-se bem no geral e no particular também.

O Antonio Oliveira lá fez o favor de aparecer e com ele em campo a equipa soma sempre mais um.
teve o azar de furar, mas são coisas que acontecem a todos.
Sempre muito esforçado tem que aprender a fazer rotação, um dia ainda parte a Taliga.

O Portela, bem, o Portela mete-se na mama e anda que se farta, um gajo bem tenta sacudi-lo, mas ele parece cola e não larga, estou mortinho por vê-lo a andar numa de estrada.

O Edmundo tem uma estratégia nova, primeiro mama, depois foge, este domingo foi com o pneu que era uma desgraça como podem ver nas fotos, mas adivinhem lá, o Antonio furou ele não.

O Sérgio não pára de me surpreender, o homem tem falhado algumas saídas, mas tal não transparece quando sai com a equipa, ainda durante esta volta colou na minha roda e circulou comigo a cerca de 40 KMH numa recta com alguma inclinação contrária, cheguei a pensar que não aguentaria mas o homem manteve-se de pedra e cal na roda, pelo esforço e vontade tenho que lhe tirar o chapéu.

O Camilo está como o aço, por falar em Taliga, vou desmontar o prato grande a ele e ao Antonio,
dass, esta gente só faz força depois eu que como,

Tinha decido não falar mais do Américo, mas já me passou a azia e posso dizer que ele também foi. :)

Tenho saudades do Magalhães, sou só eu ??

Até para a semana e boas pedaladas...

publicado por Jorge leal














Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue