Passeio 25 Março 2012 Santo Tirso

Dia - 25-3-2012
Estado do tempo - Frio, mas o tempo abriu, chegamos com sol e calor..

Equipa:
Américo Botelho
António Oliveira
Jorge Leal
António Camilo
Francisco Barbosa

Artista convidado:

Local - Santo Tirso via Vilar da Luz

KM - cerca de 62 KM

Malhos: 0

Furos: 1 ( António Oliveira 1 furo 2 câmaras de ar )

Acidentes: 0

Saímos da Confeitaria ás 09:00 chegamos ás 12:30
Hoje o Xico com a mudança da hora, adiantou-se, proprietário de um telefone fully automatic e topo de gama acertou-o antes da hora, e ele acertou-se sozinho á hora certa, resultado chegou uma hora mais cedo. mas como sempre a culpa é dos outros, nós é que chegamos tarde.
( Foi toda a volta a resmungar que tinha sono ).
O nosso amigo Sérgio Baptista anda-se a baldar, deve pensar que os treinos são para os mais fracos e só vai aparecer em dia de prova.
Furamos mais uma vez, e desta coube em sorte ao nosso amigo António Oliveira, pensava-mos que era azar mas... então não é que o homem leva um pneu sem piso...tinha que furar.
A febre de andar é tanta que não há tempo para ver se a maquina está nos conformes...
O Xico continua a arrastadeira de sempre nem com a bike nova ele lá vai, estamos a ponderar só fazer descidas por causa dele.
( vamos começar a fazer downhill ).
O Edmundo continua de trombas, não aparece, não sei se é feitio ou amuo....
O Portela para não atrasar a malta também não aparece, fica na confeitaria á espera que cheguemos para perguntar como foi.
despeço-me com carinho para a semana há mais............


deixo também informações técnicas relativas à volta





Apontamento visual


vejam o estado da bike

era um cheiro a borracha queimada

os estragos estão à vista

ó pra mim todo bonito

ainda sobrou isto da merenda...

pá... doem -me as costas e o corpo todo, mas o pior é o meu pneu ...

Sérgio Baptista... O grande ausente...


fod*-s* não vejo nada com esta merd*.......

1 comentário:

  1. Olhem a minha sorte,não amuo,o meu relogio é de ponteiros,e a velhinha maquina alem de de lavadinha tem bom piso.No dia da prova estes já eram,só tenho de arranjar maneira de arrumar com os outros eheheh.

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue