Passeio 20 de Março de 2011 Entre os rios

Dia - 20-03-2011
Estado do tempo - Sol, finalmente e calor.

Equipa:
Américo Botelho
António Camilo
Francisco Barbosa
Sérgio Baptista
Toninho Doohan
Jorge Leal
Hélder Paninho
José Pereira
Jorge Portela
Edmundo 42

Artista convidado: António Leal

Local - Entre-os-Rios
KM - cerca de 82KM

Malhos: 1 José Pereira

Furos: 0

Acidentes: 0

Saímos da Confeitaria ás 9:00, chegamos a casa ás 13:00.

Desta vez tivemos a companhia do nosso querido atleta Toninho Doohan, que apresentou a nova aquisição, uma Trek Madone 4.5 azul, veio cheio de frio como é normal e como ainda não se habituou a nova bike levou no corpo ( toma....... cá fora não é igual ao ginásio ) só não chegou em ultimo porque os outros foram dar uma volta maior.

Fomos então alegres e contentes como é normal neste grupo que é tão unido que até dói, a caminho de mais uma volta domingueira.
Chegados a Entre-os-Rios gerou-se alguma confusão com o destino a tomar, tendo alguns membros tomado como opção dar a volta á rotunda e tomar o caminho de volta.
Ora os mais valentes ( hehehehehe ) foram dar a volta pela Serra de Canelas descendo depois a Serra da Boneca em direcção á confeitaria.

Dois dos elementos que ficaram indecisos ( Américo Botelho e Edmundo ) vieram atrás do grupo que veio pela Serra mas subiram directo enquanto os outros foram abastecer ao café mais próximo.

Ficamos então divididos em três grupos o que indica bem a capacidade atlética de desdobramento da equipa ao permitir três níveis de treino.
Este terceiro grupo constituído pelo Jorge Leal, Hélder Paninho, José Pereira e António Leal, fizeram então o percurso da Serra, dirigindo-se para casa até porque a fome começava a apertar.
chegados á marginal tentou-se impor um ritmo de atleta profissional o que de certa forma veio a prejudicar o desempenho do nosso atleta José Pereira levando-o a uma queda aparatosa, ficando ferido com alguma gravidade partiu 2 costelas, lesão que o vai obrigar a estar parado cerca de 2 meses.
Quando caiu, demos graças por estar a usar o capacete, pois bateu com a cabeça no chão violentamente, se não leva-se o capacete que lhe protegeu o couro cabeludo com a pancada ainda ficava bom das ideias e perdia-se um talento natural.

Volta depressa que estas voltas sem ti não são a mesma coisa.



Madone 4.5 Blue

A malta a descansar

A Malta em Entre-os-Rios

Ora bem vamos por aqui ou por ali..............

Vamos para trás .........

O José com a marcas do acidente

Olha o doi doi dele ( ainda não sabia das costelas )

5 comentários:

  1. 1º - não sabes escrever , 2º - deves fazer parte das certas pessoas , pois nem sequer tens coragem de te identificares . 3º - adere as novas oportunidades , podes não ficar a saber escrever , mas pelo menos ficas com um curso .

    ResponderEliminar
  2. Esta e para ti Sergio... se achas que sou o anónimo estas errado!!! E ja que te does te sergio, graças a mim não devo nada a ninguem ( se e cara ou não problema meu )!!! E é pena quando alguem leva mais de meio na subida da igreja, e fica para tras nem comenta nada.... As pessoas deviam olhar mais pela vida delas,do que p`la dos outros. Eu sei que pessoas mesquinhas a em todo lado, e não sou eu que vou mudar essa pessoas!!!!! NUNCA GOSTEI DE SER ANÓNIMO!!!!!!! ASS: ANTÓNIO SILVA ( mas os anónimos também tem direito ao comentario )

    ResponderEliminar
  3. Direito de resposta: - não sei onde foste buscar a ideia , que te levou a pensar que a mensagem era para ti ; " se e cara ou não problema meu " -não sei a que te referes , mesquinho nunca fui , mas também não sei que significado lhe das ; e meu amigo , sempre olhei por mim , mas fico satisfeito quando os amigos estão bem !! Para finalizar ,se o comentário é teu tenho pena , pois é com estes conteudos que geram destabilização .

    ResponderEliminar
  4. 1º- Estou completamente de acordo com o Sérgio quando diz que este anónimo deve fazer parte das certas pessoas, além de não saber escrever é porco no que tenta dizer ou insinuar.
    2º - Depois de ler atentamente todo o conteúdo do comentário do Sérgio, não consigo encontrar qualquer referência ou insinuação a que aponte o Toninho como o autor do comentário supra citado, como tal acho que o mesmo respondeu a quente sem motivo aparente.
    3º - Acho por fim que o autor do comentário quer destabilizar de alguma forma a boa harmonia do grupo e só o consegue se voçês e os outros o deixarem.
    Tenham respeito uns pelos outros e pensem um bocado antes de publicarem este tipo de comentários.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Sergio não tenhas pena porque o comentario não é meu e pensa o que tu quiseres.... SEMPRE FUI MUITO HOMEM.

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue